Soberanas da 7ª Kolonie Fest são escolhidas

ImprimirReportar erroTags:montanara, edições, pontuação, diversos, quesitos, presente, assistiu e dança435 palavras7 min. para ler
Soberanas da 7ª Kolonie Fest são escolhidasVer imagem ampliada
Para elas, muitos foram os dias de aprendizado e preparação. Desde o momento em que decidiram concorrer ao título de soberanas do município de Nova Boa Vista, as seis candidatas inscritas participaram de intensas atividades, com uma diversidade de profissionais. Muito além da técnica, a experiência lhes proporcionou conhecer com mais profundidade o município em que vivem, além de construir novas amizades e relações, e aprender a lidar com emoções, medos e sentimentos que, talvez, sequer haviam experimentado ou descoberto antes.
Nesta caminhada, com o apoio dos pais, familiares, amigos e conhecidos, enfrentaram as entrevistas nos meios de comunicação, a apresentação dos trabalhos desenvolvidos para os jurados, e o esperado desfile, na noite do último sábado, 18 de março – oportunidade na qual esbanjaram simpatia, elegância e beleza para um público de mais de mil pessoas.
Para avaliar as candidatas, estiveram compondo o corpo de jurados a Fotógrafa e Empresária da Loja Casar, Adri Marcolan, a Consultora em Estilo e Imagem e Proprietária da Loja Zappy Store, Katiane Schorn de Oliveira, a Administradora e Mestre em Coaching, Márcia Margarida de Zorzi Tartaro, o Jornalista e Diretor de Comunicação do CESURG, Fabrício Carvalho e a Miss Mundo Sarandi 2017 e finalista do Miss Rio Grande do Sul, Caroline de Oliveira Hanh.
Muito aplaudidas, as candidatas apresentaram-se em um desfile individual e um desfile coletivo, concluindo este momento com a apresentação da coreografia da música alemã “Das Fliegerlied”.
Enquanto aguardava a soma da pontuação dos diversos quesitos, o público presente assistiu à dança da música da Kolonie Fest, coreografada pelas candidatas e pelas soberanas da 6ª Kolonie Fest. Em seguida, também houve um belíssimo desfile das 15 soberanas das cinco edições anteriores da feira. Como forma de agradecê-las por todo o empenho e dedicação em representar Nova Boa Vista nos seus referidos mandatos, o município lhes fez a justa doação dos vestidos de soberanas – que são suas marcas mais acentuadas.
Em seguida, em um momento de muita emoção e torcida, foram anunciadas as novas soberanas, sendo elas:
Rainha: Beatriz Renata Dalcin (16 anos), filha de Euclides David Dalcin e Loide Ruth Dalcin, representante da empresa Sicredi.
1ª Princesa: Larissa Paula Silveira Peters (16 anos), filha de Paulo Maurício Peters e Marlei de Fátima S. Peters, representante da empresa Fábrica de Móveis Boa Vista.
2ª Princesa: Haiana Cristina Petry (16 anos), filha de Samuel Rogério Petry e Darli Maria Petry, representante da empresa Made Sul.
Entregaram as respectivas faixas as soberanas da 6ª edição da Kolonie Fest, Eduarda Liell Jahn, Gabriela Knob e Samara Wuttke, que também realizaram seu desfile de despedida.
A animação da noite continuou por conta da Orquestra La Montanara.