Voltar ao topo.
Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista

Secretarias de Finanças e de Educação planejam atividades de educação fiscal

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:pit, pedagógicos, correta, , se, estudar, salientou e também202 palavras3 min. para ler
Secretarias de Finanças e de Educação planejam atividades de educação fiscalVer imagem ampliada
Na manhã de hoje, 24 de março, servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e da Secretaria de Finanças estiveram reunidos com o representante da empresa Buscar Assessoria, Sr. Paulo Roberto Sanches, a fim de reiniciar às ações do Programa de Educação Fiscal no município. 
Paulo iniciou a reunião explicando aos novos gestores o funcionamento do programa e as ações que deverão ser executadas no decorrer do semestre, entre elas, a participação em cursos e eventos municipais, regionais ou estaduais de educação fiscal, a realização de evento de sensibilização e divulgação para implementação do programa, a divulgação deste nos meios de comunicação, a implementação e acompanhamento da inserção dos temas e projetos pedagógicos, dentre outras ações. 
O assessor também salientou a necessidade de estudar o programa para que se dê a correta realização das ações, bem como, a significativa importância na fomentação da receita municipal que ocorre com a implementação e aplicação deste. 
O grupo percebeu ainda a necessidade de criar uma nova Portaria de nomeação dos membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM) e, finalizando a reunião, os presentes avaliaram ações possíveis de realização para este semestre, assim como, a projeção da pontuação no Programa de Integração Tributária - PIT.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Portal da transparência
Cadastre-se e receba novidades
78
128--