Secretaria de Finanças realiza sorteio do Bolão do ICMS

ImprimirReportar erroTags:ivan, pinto, knop, vera, carina, santos, matheus e carlos147 palavras2 min. para ler
Secretaria de Finanças realiza sorteio do Bolão do ICMSVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Finanças de Nova Boa Vista esteve realizando na tarde do último domingo, dia 30, durante a 7ª Kolonie Fest, no estande da Prefeitura Municipal, com a presença de autoridades municipais, o primeiro sorteio da Campanha do Bolão do ICMS - Edição 2017, através do qual foram contemplados com um total de 07 vale-compras no valor de R$ 500,00 os seguintes munícipes:
Lúcia Thalheimer (cautela n° 31.587)
Dorcilo Tomazzi (cautela nº 07.879)
José Wuttke (cautela nº 31.797)
Alvídio David Fritzen (cautela nº 32.367)
Carlos, Ivan e Matheus dos Santos (cautela nº 13.348)
Carina Vera Knop Pinto (cautela nº 15.513)
Melânia Catarina Fritzen (cautela nº 04.129)
A Secretaria de Finanças agradece à todos que adquiriram no comércio local e trocaram suas notas, e informa que o próximo sorteio será realizado no dia 02/09, durante o costelão do CTG Porteira Aberta, sendo que serão sorteados mais 07 vale-compras no valor de R$ 500,00.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada