ImprimirReportar erroTags:recepção, dia, ocorrerá, último, finanças, secretaria, prêmios e retirar207 palavras3 min. para ler
Secretaria de Finanças realiza mais um sorteio da Campanha do Bolão do ICMS 2016Ver imagem ampliada
A Administração Pública Municipal de Nova Boa Vista realizou na noite da última sexta-feira, 21 de outubro, durante a festa do Círculo de Pais e Mestres da Escola Santos Anjos, o terceiro sorteio da Campanha de Arrecadação do Município, Valorização e Incentivo do Comércio Local – Edição 2016 (também conhecida como Bolão do ICMS), por meio do qual foram contemplados os seguintes cidadãos:
Uma bicicleta aro 26 com 21 marchas: Sérgio Nicolau Kirch (cautela nº 6.336)
Uma bicicleta aro 26 com 21 marchas: Darlei João Fritzen (cautela nº 35.496)
Uma lavadora de alta pressão 1.600 libras: Otilia Simon (cautela nº 44.666)
Um notebook 14``: Rafael Grapiglia (cautela nº 41.096)
Estiveram presentes no momento do sorteio o prefeito municipal, Marcio Thums, vice-prefeito, Vilson Colli, secretários e vereadores, além de um grande público. Os ganhadores poderão retirar os prêmios junto à Secretaria de Finanças, na Prefeitura Municipal.
O último sorteio da campanha ocorrerá no dia 23 de dezembro – momento em que serão sorteados dois televisores 32”, uma lavadora de roupa 12 kg e um aparelho de ar condicionado split 9000 BTU/s Quente/Frio.  Os munícipes e demais compradores do comércio Novaboavistense podem fazer a troca de notas por cautelas durante todos os dias da semana, em horário de expediente, com a servidora Adriana Panzenhagen, na recepção da Prefeitura Municipal.