Secretaria de Assistência Social realiza encontros de 3ª Idade

ImprimirReportar erroTags:envelhecer, ainda, nestas, receberão, ano, decorrer, visitados e alguns131 palavras2 min. para ler
Secretaria de Assistência Social realiza encontros de 3ª IdadeVer imagem ampliada
“Envelhecer sorrindo”: é com esta motivação que a equipe da Secretaria de Assistência Social de Nova Boa Vista, coordenada pela Vice-Prefeita Vanilde Dalcin, iniciou seus trabalhos no mês de março nos grupos de 3ª Idade, realizando encontros dinâmicos e divertidos, com trabalhos de movimento corporal e atividades de recreação.
Os encontros estão contando com a presença do Prefeito Municipal, Daniel Thalheimer, e da Primeira-Dama e Secretária, Daiane Desingrini, que estão participando conforme sua disponibilidade. Alguns grupos ainda não foram visitados, mas no decorrer do ano receberão a presença do Prefeito Municipal.
Nestas oportunidades, Daniel se colocou à disposição dos integrantes e finalizou com as seguintes palavras: “Vocês são muito mais capazes do que imaginam, porque a cada experiência nos tornamos mais sábios, e com alegria, é bem melhor viver!”