Secretaria de Assistência Social realiza confraternização de final de ano

ImprimirReportar erroTags:visando, gerações, futuras, deixar, pretendem, legado, mão e abrem204 palavras3 min. para ler
Secretaria de Assistência Social realiza confraternização de final de anoVer imagem ampliada
Visando agradecer mais um ano em que muitos trabalhos estão sendo desenvolvidos, a equipe da Secretaria de Assistência Social de Nova Boa Vista realizou, na tarde de hoje, quinta-feira, 14 de dezembro, uma integração e confraternização de final de ano entre as instrutoras e alunas da Oficina de Artesanatos Diversos, Oficina de Pintura em Tecido e Bordado, bem como, com o Conselho da Assistência Social.
Na oportunidade, a Psicóloga Marciele Magalhães realizou um profundo trabalho de reflexão que motivou as participantes a pensarem nos momentos de 2017 e pessoas pelas quais são gratas. Por meio de dinâmicas como a “Árvore da Vida”, as participantes colocaram no papel o que as sustenta, quais seus sonhos e objetivos, o que importa e toma sua atenção, quais os valores de que não abrem mão, qual o legado que pretendem deixar para as futuras gerações, dentre outros aspectos relativos ao autoconhecimento.
Ao final, em suas falas, a Secretária da pasta, Daiane Desingrini, e a Vice-Prefeita, Vanilde Dalcin, agradeceram à equipe da Secretaria, à Psicóloga Marciele, às instrutoras e a todos que se disponibilizaram a participar das atividades oferecidas. Também aproveitaram a oportunidade para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todas as presentes e suas famílias.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada