Secretaria de Assistência Social conclui oficina com Grupo da Linha Caúna

ImprimirReportar erroTags:renda, integração, autonomia, protagonismo, munícipes, geração, mesmas e cultura112 palavras1 min. para ler
Secretaria de Assistência Social conclui oficina com Grupo da Linha CaúnaVer imagem ampliada
Estão acontecendo novamente, no decorrer deste ano de 2017, no município de Nova Boa Vista, diversas oficinas ofertadas gratuitamente pela Secretaria de Assistência Social. Entre elas, no mês de setembro e outubro, foi realizada a Oficina de Bordado em Tecido Xadrez, com as mulheres da comunidade de Linha Caúna.
A oficina visou incentivar o resgate da antiga cultura do bordado em tecido xadrez, a geração de renda das munícipes, assim como o protagonismo, a autonomia, a integração e sociabilidade das mesmas, tendo sido ministrada pela professora Nair Muzzy nas quintas-feiras, e concluída no dia 19 de outubro.
No dia de hoje, 26 de outubro, a oficina iniciou para um novo grupo, na Linha Perau.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada