Reflexões marcam abertura da Semana da Pátria

ImprimirReportar erroTags:logo, habitar, queremos, construir, poderemos, profissionais, seja e fazendo216 palavras3 min. para ler
Reflexões marcam abertura da Semana da PátriaVer imagem ampliada
Na manhã de hoje, 1º de setembro, a Praça Municipal de Nova Boa Vista foi palco da abertura da Semana da Pátria no município. A solenidade contou com a presença do Prefeito, Marcio Thums, do Vice-Prefeito, Vilson Colli, Secretários Municipais, Vereadores, servidores públicos e da comunidade, além da participação de professores e estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Antonio Mathias Anschau.
O momento iniciou com o hasteamento das bandeiras e entoação do Hino Nacional, e seguiu com o pronunciamento do Prefeito, no qual Marcio lembrou que, como cidadãos, temos direitos, e também deveres a serem cumpridos por cada um, independentemente desta época, em que enfrentamos dificuldades financeiras e econômicas como estado e país. “Certamente elas terão profundos reflexos nos município, mas é somente fazendo a nossa parte, seja como alunos ou como profissionais, que poderemos construir a pátria em que queremos habitar”, disse.
Logo após, alunos das turmas do Ensino Médio da Escola Antonio Mathias Anschau realizaram apresentações que proporcionaram uma profunda reflexão sobre aquilo que fazemos ou, certas vezes, deixamos de fazer pela pátria, bem como sobre o descuido com que tratamos as maiores riquezas do gigante Brasil.
Durante toda a semana, às 8h00min, em frente à Prefeitura Municipal, serão realizados momentos cívicos em comemoração à Pátria. A comunidade está convidada a participar!

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada