ImprimirReportar erroTags:apresentado, ano, conhecimento, apoio, responsáveis, implantado, turma e forma75 palavras1 min. para ler
Projeto Justiça Restaurativa é apresentado à pais de alunos do 8º ano da Escola Santos AnjosVer imagem ampliada
Apresentado à Secretaria da Educação e Direção da Escola Santos Anjos na última semana, o Projeto Justiça Restaurativa foi explanado pelas facilitadoras Rosângela e Adalvana também nesta semana, na última segunda-feira (3), aos pais dos alunos do 8º ano da Escola.
Assim, com o conhecimento e apoio dos responsáveis, o projeto será implantado na turma em forma de curso, no período de 31 de julho à 11 de agosto.
Para saber mais sobre o Projeto, clique aqui.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada