Produtores rurais do município apostam na atividade de suinocultura

ImprimirReportar erroTags:sabendo, joão, ambiente, beneficiou, programa, incentivo, eles e marcelo155 palavras2 min. para ler
Produtores rurais do município apostam na atividade de suinoculturaVer imagem ampliada
Sabendo que a suinocultura é a atividade do setor primário que, atualmente, lidera a arrecadação no município, a fim de garantir que os agricultores continuem investindo nessa atividade, no mês de novembro e dezembro, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente beneficiou mais três agricultores, por meio do Programa Especial de Incentivo à Suinocultura, entre eles:
O produtor Marcelo João Knob, que recebeu 20m³ de brita e 30m³ de areia. Atualmente, possui alojamento com capacidade para 440 suínos, e passará para um total de 690 suínos.
O produtor Celso Fink, que recebeu 20m³ de brita e 30m³ de areia. Atualmente, possui alojamento com capacidade para 120 suínos, e passará para um total de 500 suínos.
E o produtor Ingo Scheibe, que recebeu 10m³ de brita e 15m³ de areia. Atualmente, possui alojamento com capacidade para 450 suínos, sendo que passará para um total de 570 suínos.
No total, foram entregues a estes três agricultores 50m³ de brita e 75m³ de areia.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada