ImprimirReportar erroTags:municipal, kunzler, proferiram, ocasião, representante, toda, glauber e prefeito146 palavras2 min. para ler
Prefeitos da região tomam posse como Presidentes da Junta Militar de seus municípiosVer imagem ampliada
Foi realizada na manhã de terça-feira, 21 de fevereiro, a cerimônia de posse de diversos prefeitos da região como presidentes da Junta de Serviço Militar de seus respectivos municípios.
O evento, realizado pela Posto de Recrutamento Militar de Santo Ângelo, foi coordenadora pelo 1 Tenente Ledinei Leguiça Velaz, delegado de serviço militar e oficiais do Exército, com o auxílio de Sidnei Bacchi, secretário da junta militar de Sarandi.
A cerimônia foi prestigiada pelo anfitrião, prefeito exercício de Sarandi, Glauber Kunzler e diversos prefeitos de toda a grande região, representante assim seus respectivos municípios.
Na ocasião, os prefeitos proferiram o juramento dos presidentes da Junta de Serviço Militar, que dispõe sobre a importância do município cumprir os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que o município contribua para o exercício da cidadania e engrandecimento da Pátria.
Texto e imagens: Joel de Britto (Prefeitura Municipal de Sarandi)