Prefeito Municipal participa de audiência com Diretor da empresa Oi

ImprimirReportar erroTags:encontro, lideranças, trataram, recorrente, existe, município, relação e comunicações77 palavras1 min. para ler
Prefeito Municipal participa de audiência com Diretor da empresa OiVer imagem ampliada
Por intermédio do Deputado Estadual Vilmar Zanchin, o Prefeito Municipal Daniel Thalheimer esteve reunido, juntamente com o assessor Fernando Canton, no dia 28 de junho, com o Diretor de Relações Institucionais da empresa Oi, Sr. Jaime Borin.
Nesse encontro, as lideranças trataram de um problema recorrente que existe no município, com relação às comunicações. Conforme o Diretor da empresa, muito em breve será deslocada uma equipe a fim de averiguar o problema, para que o mesmo seja resolvido.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada