ImprimirReportar erroTags:evento, setor, famurs, pela, organizado, municípios, congresso e participou178 palavras2 min. para ler
Prefeito Municipal assina Operação de Crédito junto ao Badesul e participa de CongressoVer imagem ampliada
Na semana que passou, o Prefeito Municipal de Nova Boa Vista, Marcio Thums, esteve na capital do Estado do Rio Grande do Sul a fim de cumprir algumas agendas. A primeira delas e, possivelmente, a mais importante, foi a assinatura da Operação de Crédito junto ao Badesul, com vistas a angariar um valor que será utilizado para fins de pavimentação asfáltica da Av. Imigrantes (esquina da Unidade Básica de Saúde até a Rua Claudio Andrioli), e ainda, para recapear a Av. Jacob Wagner Sobrinho (saída para Chapada). Participaram do ato o Técnico em Desenvolvimento, Lucas Francis Bof e a Superintendente de Operações do Setor Público, Márcia Meneghini Santana.
Na oportunidade, Marcio participou, ainda, do 35ª Congresso dos Municípios Gaúchos, organizado pela FAMURS, onde a principal discussão foi um novo Pacto Federativo, no qual se discute uma nova distribuição dos recursos arrecadados.
O Prefeito também esteve em contato com as autoridades do Governo Estadual e com os Parlamentares Gaúchos para reforçar a importância da 6ª Kolonie Fest e estender o convite para que participem e prestigiem este importante evento.