Pontos de iluminação pública do município passarão por recadastramento

ImprimirReportar erroTags:feitos, pública, informações, recadastramento, tratar, relatório, padilha e deverá159 palavras2 min. para ler
Pontos de iluminação pública do município passarão por recadastramentoVer imagem ampliada
Na tarde desta quinta-feira, 15 de outubro, o Prefeito Municipal, Marcio Thums, juntamente com o Secretário das Finanças, Alex Milani, recebeu em seu gabinete o Consultor de Negócios da RGE, Marciano André Knebel, o Analista de Faturamento da RGE, Paulo Roberto Margarin, e o Supervisor de Contratos da Power Service Engenharia LTDA, Paulo Padilha, a fim de tratar sobre o recadastramento/levantamento dos pontos de iluminação pública do município, tanto na cidade, quanto no interior.
O trabalho será feito no final do mês de outubro/início de novembro pela Power Service Engenharia LTDA, empresa terceirizada pela RGE – com o acompanhamento de um servidor público municipal –, que irá fazer um mapeamento fotográfico e georreferenciado de todos os pontos de iluminação da cidade, atualizando, assim, as informações através de um relatório que deverá ser entregue para a RGE e para a Administração. A partir desse levantamento, a RGE poderá planejar onde e quais os investimentos que devem ser feitos no município.