ImprimirReportar erroTags:r, diários, totalmente, possível, novamente, prova, públicos e poderes227 palavras3 min. para ler
Poderes Públicos de Nova Boa Vista e Sarandi atendem à antiga reivindicação da comunidadeVer imagem ampliada
No decorrer destes 23 anos de emancipação, o Município de Nova Boa Vista têm realizado importantes investimentos, a fim de que todos os caminhos que levam ao seu desenvolvimento e bem estar dos munícipes fossem contemplados.
Nesse sentido, nesta última semana que se finfou, numa parceria com o município vizinho de Sarandi, uma das mais antigas e importantes reivindicações dos moradores das Linhas Barraca e Tijolo foi atendida: trata-se de uma das primeiras estradas que ligam a Linha Acampamento/Sarandi com as Linhas Barraca e Tijolo/Nova Boa Vista – um caminho utilizado pelos primeiros moradores para a realização de suas moagens no Monjolo do arroio que limita as duas localidades.
A obra, que, aparentemente, pode parecer insignificante, torna-se, para os moradores do local, uma alternativa muito importante de rota para os trabalhos diários da agricultura e do transporte do leite, dentre outros.
Com isso, a parceria entre os Poderes Públicos de Nova Boa Vista e Sarandi prova, novamente, que é possível e totalmente viável a execução conjunta de diversas atividades, muitas vezes de solução simples, que podem trazer inúmeros benefícios aos munícipes.
Nesse sentido, a Administração agradece a todos os moradores locais e aos servidores, pela colaboração e empenho. O investimento realizado foi autorizado pelo Poder Legislativo, através da Lei Municipal Nº 1465/2014 de 09 de Abril de 2014. Os valores da obra estão calculados em, aproximadamente, R$8.500,00.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada