Nova Boa Vista sedia 23ª Taça Rádio Simpatia

ImprimirReportar erroTags:aconteceu, ricardo, fábio, sandro, luis, queiroz, altair e escher453 palavras7 min. para ler
Nova Boa Vista sedia 23ª Taça Rádio SimpatiaVer imagem ampliada
Aconteceu no último domingo, dia 10 de dezembro, no Estádio Tio Oscar, em Nova Boa Vista, a 23ª Taça Rádio Simpatia de Seleções Municipais – evento promovido pelo Grupo Simpatia de Comunicação, de Chapada, em parceria com o Consórcio Regional dos municípios de Nova Boa Vista, Novo Barreiro, Barra Funda e Chapada.
O torneio teve início pela manhã, tendo como confronto inicial a seleção de Nova Boa Vista X Chapada. Neste confronto, a equipe de Nova Boa Vista venceu pelo placar de 3x2. Pelo segundo confronto, enfrentaram-se a seleção de Barra Funda X Novo Barreiro. Neste duelo, a equipe do Novo Barreiro garantiu vaga para a grande final pelo placar de 5x1.
Pela tarde aconteceram os jogos das finais do 20ª Piazito Regional de Futebol de Campo, logo após, a grande final, entre as seleções do Novo Boa Vista e Novo Barreiro. A decisão foi um excelente jogo em que Nova Boa Vista terminou vencendo por 2 a 1 na primeira etapa e Novo Barreiro virou na segunda, com um futebol envolvente e muita determinação. Os gols de Nova Boa Vista foram marcados por Edelir e Adriano. Os gols de Novo Barreiro foram marcados por Cezinha ainda no primeiro tempo e depois, na segunda etapa, Batata, novamente Cezinha e o último com Espírito de pênalti, garantiram o placar de 4 a 2 e o título para a seleção Novobarreirense, conquistando o 4º título da Taça. Já Nova Boa Vista encontra-se na segunda colocação, com 7 títulos conquistados; Chapada 9 e Barra Funda 3 títulos.
A seleção de Nova Boa vista contou com os seguintes atletas convocados: Jones Eckert (juvenil), Daylon Desingrini (Shell), Roberto Wagner (Ipiranga), Maykel Allebrant (Esportivo), Marcelo Wagner (Juvenil), Cristiano Groht (Shell), Daniel Signori (Gauchinho), Fábio Signori (Gauchinho), Edelir Milani (Juvenil), Sandro Simon (Juvenil), Luis Queiroz (Shell), Altair Escher (Fluminense), Diógine Biegemeier (Ipiranga), Ataides Milani Junior (Esportivo), Ricardo Sausen (Fluminense), Adriano Hermes (Gauchinho), Paulo Fardo (Shell), Edson Mosmann (Juvenil), Samuel Talhaimer (Gauchinho), Junior Barp (Gauchinho), Gilmar Simon (Juvenil), Mariel Wolfart (Ipiranga) Ederson Wutke (Fluminense), Márcio Justen (Juvenil), Mailson Pellenz (Gauchinho), Marcos Zwirtes (Juvenil), Elizandro Simon (Gauchinho). Treinador André Barp (Shell).
Na oportunidade, o Grupo Simpatia realizou uma homenagem ao grande desportista Novaboavistense Gilmar Simon, pelo seu histórico em participações nas edições da Taça. O torneio teve a presença de um bom público e a participação de mais de 200 atletas, além de autoridades e simpatizantes do esporte da região.
A 24ª Taça Rádio Simpatia de Seleções Municipais será no município de Barra Funda no final de 2018. O Conselho Municipal de Desporto de Nova Boa Vista, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, agradece a todos os atletas, à comunidade em geral que prestigiou este belo evento, bem como, à direção do Grêmio Esportivo Shell pela cedência do espaço.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada