Município sediará final do 18º Campeonato Regional de Futsal – Edição 2015

ImprimirReportar erroTags:apoio, terão, público, municipal, super, secretaria, horas e início278 palavras4 min. para ler
Município sediará final do 18º Campeonato Regional de Futsal – Edição 2015Ver imagem ampliada
O município de Nova Boa Vista será, na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, palco de mais um grandioso evento esportivo regional: estará sediando, no Ginásio de Esportes Pe. Urbano Maldaner, a grande final do 18º Campeonato Regional de Futsal – Edição 2015, que envolveu, em seu decorrer, os municípios de Barra Funda, Novo Barreiro, Nova Boa Vista, Chapada e Almirante Tamandaré do Sul.
Os jogos terão início às 19 horas, na Categoria Super Master, entre Nova Boa Vista e Barra Funda. No primeiro jogo, na cidade de Barra Funda, a equipe de Nova Boa Vista venceu pelo placar de 3 x 0.
Já no segundo jogo, na categoria Master, estarão se enfrentando as equipes de Nova Boa Vista e Almirante Tamandaré do Sul. No primeiro jogo, na cidade de Barra Funda, o placar foi de 2 x 2.
O terceiro jogo será na categoria feminino, entre as equipes de Barra Funda e Novo Barreiro.
O quarto jogo, na categoria Veteranos, terá a equipe anfitriã de Nova Boa Vista enfrentando a de Barra Funda. No placar do primeiro jogo, a equipe de Nova Boa Vista venceu por 2 x 1.
E, no último jogo da noite, a equipe de Nova Boa Vista enfrentará a equipe de Chapada, na categoria Livre. No primeiro jogo, a equipe de Chapada venceu por 2 x 1.
Nesse sentido, é com grande alegria que o Poder Público Municipal de Nova Boa Vista, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e CMD, convida toda a comunidade regional para prestigiar mais este belíssimo evento: “O esporte nos une e nos orgulha. Venha torcer por quem representa o teu município na Copa Regional. Traga a sua família e venha fazer um eco através do seu apoio”.