ImprimirReportar erroTags:sistema, inclui, tutelar, conselho, kit, contemplado, governo e programa137 palavras2 min. para ler
Município é indicado para receber Kit Conselho Tutelar através de emenda parlamentarVer imagem ampliada
O prefeito municipal em exercício de Nova Boa Vista, Vilson Colli, recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje, 1° de março, a visita dos vereadores Cleber Badin e Celei Kunzler que, na ocasião, estiveram entregando ao representante do Executivo um ofício, encaminhado pelo Deputado Federal Giovani Cherini (PDT/RS).
Através do documento, ficou oficializado que o município de Nova Boa Vista – que já estava cadastrado e habilitado no programa do governo – foi contemplado com um Kit para o Conselho Tutelar, o qual inclui um carro novo, cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro.
A emenda, de autoria do parlamentar, está vinculada ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2016, através da Secretaria de Direitos Humanos (SDH). Para receber o recurso a Administração Municipal deverá efetuar o cadastramento da emenda no sistema da Secretaria de Direitos Humanos.