Jogador Marcelo Hermes visita escolinha de futebol

ImprimirReportar erroTags:vontade, chegar, entusiasmados, tiraram, dúvidas, saciaram, curiosidades e tinham99 palavras1 min. para ler
Jogador Marcelo Hermes visita escolinha de futebolVer imagem ampliada
Na manhã da última terça-feira, 20 de junho, e na tarde de hoje, quarta-feira (21), o jogador do Benfica, de Portugal, Marcelo Hermes, cidadão Novaboavistense, esteve visitando os alunos da escolinha de futebol do município, relatando a sua experiência enquanto aluno da escolinha na época de criança e sua trajetória até chegar onde está hoje.
Os alunos, entusiasmados, tiraram suas dúvidas e saciaram curiosidades que tinham sobre Marcelo e o mundo do futebol. O objetivo da visita foi mostrar aos atletas que sempre é possível realizar os sonhos, com persistência, empenho, responsabilidade, estudo, motivação e muita força de vontade.