Iniciam trabalhos de reestruturação do Plano Municipal de Educação

ImprimirReportar erroTags:período, nacional, começaram, discutir, organização, elaboração, deverá e aprovado118 palavras1 min. para ler
Iniciam trabalhos de reestruturação do Plano Municipal de EducaçãoVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Educação iniciou, nesta quarta-feira, 18 de março, os trabalhos de reestruturação do Plano Municipal de Educação, com uma reunião onde estiveram presentes os membros que compõem a Comissão nomeada através da portaria Nº3733 de 04 de março de 2015, representando diversos segmentos ligados à educação.
Na oportunidade, começaram a discutir os trabalhos de organização e elaboração do novo Plano Municipal, que deverá ser aprovado até o mês de Junho. O Plano contemplará as 20 Metas do Plano Nacional em nível de Nova Boa Vista. De acordo com o Secretário da Educação, Gilberto Schwerz, serão realizados estudos e plenárias de construção de um Plano que possa projetar a educação de Nova Boa Vista pelo período de 2015 a 2025.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada