Executivo e Soberanas da 7ª Kolonie Fest visitam gabinetes na capital do Estado

ImprimirReportar erroTags:sul, entregues, estender, visitando, feira, sexta, última e programação207 palavras3 min. para ler
Executivo e Soberanas da 7ª Kolonie Fest visitam gabinetes na capital do EstadoVer imagem ampliada
No dia 9 de março, as Soberanas de Nova Boa Vista estiveram, juntamente com o Executivo, cumprindo agenda em Porto Alegre, a fim de convidar autoridades estaduais para as festividades da Semana do Município.
Na ocasião, fizeram visita ao Chefe da Casa Civil Márcio Biochi, ao gabinete do Governador José Ivo Sartori e aos gabinetes dos Deputados Gilberto Capoani, Gilmar Sossella, Marcel van Hattem, Vilmar Zanchin, Aloísio Classmann, Edegar Pretto, Silvana Covatti e Ronaldo Santini. O Deputado Deonilso Marcon também também recebeu convite, informalmente, em outra ocasião.

Convites também foram entregues em municípios vizinhos à Nova Boa Vista

Além de visitar gabinetes na capital do Estado para convidar autoridades a participarem da programação da Semana do Município, as soberanas de Nova Boa Vista também estiveram, juntamente com o Executivo, na última sexta-feira (10), visitando municípios vizinhos, a fim de estender o convite, especialmente, para o jantar deste sábado, 18.
No município de Sarandi, a comitiva foi recebida pelo Vice-Prefeito Glauber Kunzler; em Barra Funda pelo Prefeito Marcos André Piaia; no município de Novo Barreiro pelo Prefeito Edinaldo Rossetto (Tito) e pelo Vice-Prefeito Volnei Tonnello; e ainda em Chapada, pelo Prefeito Carlos Catto. O convite também foi encaminhado, em outra oportunidade, à comunidade de Almirante Tamandaré do Sul.