Escolas do Município Iniciam o Ano Letivo com Celebração

ImprimirReportar erroTags:incentivo, cuidado, navegantes, presidida, pe, lauro, castelli e norteada73 palavras1 min. para ler
Escolas do Município Iniciam o Ano Letivo com CelebraçãoVer imagem ampliada
Para pedir a Deus forças para a caminhada do Ano Letivo, pais, educadores, alunos e autoridades municipais participaram, na manhã do dia 16 de fevereiro, da tradicional celebração de ação de graças, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes. A celebração, presidida pelo Pe. Lauro Castelli, foi norteada pelas palavras EMPATIA, PROTEÇÃO, ÉTICA, CUIDADO, DIÁLOGO, ALEGRIA, VIDA, HUMANIZAÇÃO, RESPEITO E AMOR, também foi marcada por muita oração, fé e palavras de acolhida e incentivo.