Escola Santos Anjos participa de celebração da APAE

ImprimirReportar erroTags:custo, indicado, vem, passado, vereadores, câmara, presidente e solicitação270 palavras4 min. para ler
Escola Santos Anjos participa de celebração da APAEVer imagem ampliada
Além de participar e colaborar com o tradicional jantar da APAE, que ocorreu no último dia 21, o município de Nova Boa Vista também esteve presente na celebração realizada pela entidade na tarde da última quinta-feira, 27 de agosto, em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que, neste ano, abordou o tema “Inclusão se Conquista com Autonomia”.
O momento iniciou com a inauguração do elevador para a piscina da APAE e contou com a presença do Prefeito, Marcio Thums, da Primeira-Dama, Marta Thums, da Segunda-Dama, Venilde Colli, da equipe da Secretaria Municipal de Educação. O equipamento era uma das necessidades da escola, visto que os profissionais enfrentavam muitas dificuldades quando os alunos com problemas de mobilidade tinham que usar a piscina para os exercícios. O equipamento teve um custo superior a R$ 30 mil e foi conquistado por meio de solicitação da direção da APAE ao presidente da Câmara de Vereadores que, desde o ano passado, vem indicado recursos para diversas entidades assistenciais de Sarandi.
Logo após, foi realizada uma bela celebração, abrilhantada pelos cantos do Coral Estrelas do Amanhã, da Escola Santos Anjos. O momento também contou com a presença de alunos, professores e Direção da APAE, da Diretora da Escola Santos Anjos, Irmã Marisa Winter, dos instrutores do Coral Estrelas do Amanhã, Alencar Grando e Arnildo Knob, e demais professores da escola.
Também na sexta-feira, 28, representantes da APAE de Sarandi estiveram no Gabinete do Prefeito Municipal, para agradecer, de forma especial, ao empenho da Administração e da comunidade Novaboavistense na arrecadação de valores para comprar a carne para o jantar do dia 21.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada