Equipe do CMD está na final da 12ª Copa VSAR de Futebol de Campo – Veteranos

ImprimirReportar erroTags:próximo, time, funda, pênaltis, último, seleção, enfrentará e selecionado88 palavras1 min. para ler
Equipe do CMD está na final da 12ª Copa VSAR de Futebol de Campo – VeteranosVer imagem ampliada
Próximo jogo acontece neste domingo, dia 08

A equipe de veteranos do CMD de Nova Boa Vista está classificada para a final da Copa de Futebol de Campo Regional organizada pela VSAR. Após vencer a equipe do Juventude, de Barra Funda, nos pênaltis, no último domingo, a seleção de veteranos de Nova Boa Vista enfrentará o selecionado de Constantina, representado pelo time Comercial daquela cidade.
O jogo acontecerá neste domingo, dia 08 de março, na sede do VSAR, na linha Baios, Sarandi, e contará com a transmissão da Rádio Sarandi.