Encontro para Avaliação do 2º Roteiro Turístico – Encantos da Colônia

ImprimirReportar erroTags:mattje, pontos, retorno, recebeu, fotos, apresentou, staggemeier e sugestões117 palavras1 min. para ler
Encontro para Avaliação do 2º Roteiro Turístico – Encantos da ColôniaVer imagem ampliada
As famílias que fizeram parte do 2º Roteiro Turístico – Encantos da Colônia e receberam os turistas no dia 03 de março, estiveram reunidas no Salão Benemann com o Prefeito Municipal, Secretários da Educação e Agricultura e a Extensionista da Área Social do Escritório da Emater de Nova Boa Vista, para uma avaliação sobre o roteiro.

Na oportunidade a Extensionista da EMATER Lisiane Staggemeier Mattje apresentou as fotos do Roteiro e recebeu um retorno do participantes com pontos positivos e sugestões de atividades a serem melhoradas.

O Prefeito Daniel Thalheimer agradeceu a disponibilidade de todos que receberam os turistas participantes e incentivou à prática de atividades que agregam valor econômico ao meio rural, sendo o turismo rural uma delas.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada