ImprimirReportar erroTags:compras, faz, escolares, comunidades, dia, pedir, alunos e cpf173 palavras2 min. para ler
Divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha nas Escolas do Município de Nova Boa VistaVer imagem ampliada
No dia 14 de dezembro, o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM) realizou as açõ￵es de divulgação do Tema Nota Fiscal Gaúcha junto às Escolas do município de Nova Boa Vista, com a colocação de um banner no local de circulação comum da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Anjos, bem como, na Escola de Ensino Médio Antô￴nio Mathias Anschau.
O intuito foi atingir vários segmentos da sociedade através dos alunos e das comunidades escolares. O banner faz menção aos prêmios sorteados pelo Estado do Rio Grande do Sul aos cidadãos cadastrados no Programa, sendo R$ 30 Milh￵ões, distribuídos em R$ 15 milhõ￵es para você contribuinte e R$ 15 milh￵ões em repasses as entidades sociais.
O mesmo conta também com a informação sobre o cadastramento dos cidadãos no programa e ressalta a importância de pedir o CPF na nota das compras realizadas tanto no âmbito municipal quanto no estadual.
É através destas pequenas ações que o município busca, com a participação da comunidade, em geral, contribuir para um Estado cada vez melhor!