ImprimirReportar erroTags:contribuir, pede, sentido, r, valor, gastou, municipal e público212 palavras3 min. para ler
Departamento de Trânsito e Secretaria de Obras coloca novas placas indicativas na cidade e interior do municípioVer imagem ampliada
Durante as últimas semanas, visando atender ao pleito de vários munícipes do interior e empresas – que informavam a falta de sinalização de trânsito, sobretudo, nas encruzilhadas no interior –, o Departamento de Trânsito, em conjunto com a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos do município de Nova Boa Vista, esteve confeccionando e colocando novas placas indicativas que, além de serem mais reforçadas do que as antigas, são refletivas, o que permite uma melhor percepção por parte dos motoristas, principalmente no período da noite, quando observada à luz dos faróis de um veículo.
No total, foram colocadas 52 placas reflexivas em encruzilhadas de todo o interior do município e 32 placas nas ruas da cidade. Elas irão possibilitar, assim, maior visibilidade para os visitantes e munícipes e, com isso, contribuir para a segurança e mobilidade no trânsito. Para a confecção delas, o Poder Público Municipal gastou o valor de R$14.500,14.
Nesse sentido, o Departamento de Trânsito pede a colaboração de todos, para que não haja depredação ou danificação das mesmas, pois foram pagas com recursos oriundos dos impostos de todos os munícipes. Também solicita que seja informado caso alguma placa for depredada, e que sejam denunciados os autores, para que se possa tomar as medidas possíveis. Vamos deixar nosso município bonito e organizado no trânsito!

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada