Contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha de agosto recebem seus prêmios

ImprimirReportar erroTags:vista, último, mensais, diversos, sorteios, participação, possibilitam e bilhetes159 palavras2 min. para ler
Contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha de agosto recebem seus prêmiosVer imagem ampliada
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do governo do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.
Através do programa, os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos são convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios de diversos prêmios mensais.
No último sorteio, realizado no dia 1º de setembro, foram contemplados os seguintes munícipes:

1º Prêmio: Um vale compras no valor de R$ 200,00 – Graciele Cover Gnoatto Thums
2º Prêmio: Um vale compras no valor de R$ 100,00 – Alcides Simon

Os contemplados já receberam seus prêmios junto à Secretaria de Finanças. Se você ainda não é cadastrado no Programa, pode inscrever-se, gratuitamente, através do site ou na Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista.