Contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha de Janeiro recebem seus prêmios

ImprimirReportar erroTags:nilson, participantes, sorteios, participação, possibilitam, bilhetes, convertidos e estabelecimentos136 palavras2 min. para ler
Contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha de Janeiro recebem seus prêmiosVer imagem ampliada
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do governo do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Através do programa, os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos são convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios de diversos prêmios mensais.

Dois munícipes foram contemplados no sorteio do mês de JANEIRO do Programa Nota Fiscal Gaúcha e vieram até a Secretaria de Finanças para receber seus prêmios:

1º Prêmio: Um vale compras no valor de R$ 200,00 – Marcos Eloir Zuge

2º Prêmio: Um vale compras no valor de R$ 100,00 – Nilson Petry

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada