Contemplados do 1º sorteio do Bolão do ICMS recebem os prêmios

ImprimirReportar erroTags:sorteios, rafael, jantar, julho, acontecerá, próximo, strada e lourdes172 palavras2 min. para ler
Contemplados do 1º sorteio do Bolão do ICMS recebem os prêmiosVer imagem ampliada
Durante a realização dos Jogos Rurais, sábado, dia 21 de abril, aconteceu o 1º sorteio do Bolão do ICMS de 2018.

Foram sorteados 6 (seis) prêmios com o valor de R$500,00 (Quinhentos reais) em vales compras de produtos a serem adquiridos no comércio de Nova Boa Vista que já foram entregues a todos os contemplados.

1º Prêmio: Cautela Nº 4307 - Hélio Panzenhagen

2º Prêmio: Cautela Nº 7650 – Idimar Valério Heckler

3º Prêmio: Cautela Nº 4572 – Clécio Luiz Fritzen

4º Prêmio: Cautela Nº 2758 – Gladis Maria Adam Scheibe

5º Prêmio: Cautela Nº 8220 – Rafael Antonio Favero

6º Prêmio: Cautela Nº 7362 – Lourdes Strada

O próximo sorteio acontecerá no dia 28 de julho durante a realização do Jantar do Peixe com 07 (Sete) vales compras a serem adquiridos no comércio de Nova Boa Vista no valor de R$.500,00 (Quinhentos reais).

Troque suas notas fiscais de compras no comércio local, notas de prestação de serviços, notas de blocos de produtor e guias de IPTU e ISS, por cautelas na recepção da prefeitura com a Adriana e concorra nos próximos sorteios.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada