Voltar ao topo.
Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista

Concurso escolherá nome para o mascote do Projeto de Educação Fiscal no município

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:fundamental, sugerir, poderá, turma, cada, escolar, âmbito e acontecerá227 palavras3 min. para ler
Concurso escolherá nome para o mascote do Projeto de Educação Fiscal no municípioVer imagem ampliada
Além de incentivar o Programa Nota Fiscal Gaúcha e promover a Campanha de Aumento da Arrecadação, Valorização e Incentivo do Comércio Local (também conhecida como Bolão do ICMS), a Secretaria de Finanças do município de Nova Boa Vista, através do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), está lançando, nesta semana, um concurso para escolher o nome do mascote do projeto de Educação Fiscal no município. O mascote e o slogan já haviam sido escolhidos no ano de 2015 e, agora, ele passará a contar também com um nome.
A ação tem como objetivos principais incentivar a sociedade a cumprir suas obrigações tributárias e a acompanhar a aplicação e a gestão dos recursos públicos, bem como, estimular o exercício contínuo da cidadania e da educação fiscal. 
Poderão participar do concurso alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal e estadual de ensino do município. O concurso acontecerá no âmbito escolar, sendo que cada turma poderá sugerir dois nomes. Os nomes escolhidos serão encaminhados à Secretaria de Educação pelos professores responsáveis, até o dia 25 de maio. 
Uma comissão designada pelo GEFIM julgará as sugestões e elegerá a mais criativa e adequada à proposta. A divulgação do resultado e a entrega da premiação ao vencedor serão feitas no dia 06 de junho, em local e horário ainda a serem anunciados. O aluno vencedor receberá como prêmio um smartphone.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Portal da transparência
Cadastre-se e receba novidades
78
128--