Voltar ao topo.
Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista

Comissão escolhe nome do mascote do Projeto de Educação Fiscal no município

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:também, gastos, controle, impostos, arrecadação, importância, públicos e recursos215 palavras3 min. para ler
Comissão escolhe nome do mascote do Projeto de Educação Fiscal no municípioVer imagem ampliada
Uma comissão – composta por cinco servidores da Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista – escolheu, na tarde da última quinta-feira, 02 de junho, o nome do mascote que representa o Programa de Educação Fiscal no município. 
Cada turma das séries finais do Ensino Fundamental da rede estadual e municipal de ensino enviou duas sugestões para apreciação da comissão. Assim, dentre as diversas propostas selecionadas, com base em critérios como a criatividade e conformidade com o objetivo do concurso, o nome “Fiscalito” – sugestão da aluna Luiza Damiani da Silva (7º ano da ESA) – foi o escolhido. 
A ação, desenvolvida pelo GEFIM (Grupo de Educação Fiscal Municipal), teve como objetivo principal estimular ainda mais o conhecimento das crianças sobre a gestão dos recursos públicos, a importância da arrecadação de impostos e o controle dos gastos. A partir de agora, o nome do mascote também será utilizado em todos os materiais oficiais do projeto.
A aluna vencedora do concurso receberá como premiação um smartphone. A entrega simbólica da premiação foi feita à coordenação pedagógica da escola, no último domingo, 05 de junho – juntamente com o sorteio da Campanha do Bolão do ICMS. O prêmio poderá ser retirado pela vencedora junto à Secretaria de Finanças, na Prefeitura Municipal. O GEFIM agradece o empenho de todos os estudantes que participaram da atividade. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Portal da transparência
Cadastre-se e receba novidades
78
128--