CMD Nova Boa Vista participa do 17º Piazito de Futebol de Campo

ImprimirReportar erroTags:definida, senac, desporto, cultura, municipal, secretaria, apoio e contam165 palavras2 min. para ler
CMD Nova Boa Vista participa do 17º Piazito de Futebol de CampoVer imagem ampliada
No último sábado, dia 12 de setembro, teve início, no campo do Esporte Clube Fluminense, na Linha Maneador, em Nova Boa Vista, a 17ª edição do Piazito de Futebol de Campo. O CMD do município confrontou a Escolinha São José, de Chapada, nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16.
Resultados dos jogos:
Categoria Sub-10: CMD Nova Boa Vista 3 x 2 CMD/Escolinha São José Chapada
Categoria Sub-12: CMD Nova Boa Vista 1x4 CMD/Escolinha São José Chapada
Categoria Sub-14: CMD Nova Boa Vista 2x4 CMD/Escolinha São José Chapada
Categoria Sub-16: CMD Nova Boa Vista 0x0 CMD/Escolinha São José Chapada
As equipes do CMD de Nova Boa Vista contam com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto e do Senac/RS, que fornecem a orientação profissional do Professor de Educação Física, Cleber Kunzler.
Já na 2ª rodada, o CMD Nova Boa Vista deverá enfrentar a equipe do CMD Novo Barreiro, no campo do Guarani, em Nova Barreiro, em data ainda a ser definida.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada