ImprimirReportar erroTags:programação, participação, valorizaram, presenças, cujas, vereadores, cmd e presidente210 palavras3 min. para ler
Associação Esporte Clube Fluminense realiza dia esportivo e inaugura novas instalaçõesVer imagem ampliada
No último dia 30 de agosto, a Associação Esporte Clube Fluminense, da Linha Maneador/NBV, esteve realizando um importante dia esportivo, que, além de jogos com equipes especialmente convidadas, contou com o ato inaugural das novas instalações junto à sua sede esportiva.
Beneficiado com recursos da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, o Clube construiu uma cancha de bochas, com medidas oficiais para a bocha atirada. O investimento somou um valor total de, aproximadamente, R$ 65.000,00, entre recursos angariados pela comunidade através de doações, recursos públicos no valor de R$7.000,00 e recursos próprios no valor de R$ 25.000,00. A mão-de-obra foi inteiramente realizada pelos membros do Clube, de forma gratuita, durante os finais de semana.
O ato informal de apresentação da cancha contou com a grande participação da comunidade, associados, times de futebol, do Prefeito e Vice-Prefeito Municipais, Secretários, Presidente do CMD e Vereadores – cujas presenças valorizaram ainda mais esta importante obra que, a partir de agora, está disponível a todos os bochófilos. Logo após, foi servida uma deliciosa galinhada no tacho, acompanhada de maionese, saladas, cucas, pães e bebidas.
No dia 04 de outubro, o Clube promoverá o 1° Torneio de Bochas, momento em que acontecerá a Inauguração Oficial da cancha, com a escolha dos padrinhos e uma grande programação.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada