Assistência Social realiza encerramento de cursos

ImprimirReportar erroTags:aconteceu, intuito, traços, sombra, luzes, cores, diversidade e desenvolvendo114 palavras1 min. para ler
Assistência Social realiza encerramento de cursosVer imagem ampliada
Aconteceu no dia 11 de junho e encerramento do 1º grupo do curso de gestantes deste ano e também o 1º grupo do curso de pinturas em tela, promovidos pela Assistência.

As futuras mamães do município, foram convidadas a realizar o curso de gestantes, que foi ministrado pela instrutora de artesanato Melânia Fritzen, quando foi confeccionado o enxoval do bebê.

O curso de pintura em telas foi dirigido pela instrutora Elaine Rovadoscki e tem o intuito de realizar pinturas com diversidade de cores, luzes e sombra, traços e formas, desenvolvendo a percepção visual de textura, distância e profundidade.

Os materiais utilizados durante a realização dos cursos foram fornecido pela Assistência Social de Nova Boa Vista.