Administração inicia organização da 7ª Kolonie Fest

ImprimirReportar erroTags:sugestões, feiras, presença, marcando, município, soberanas, realizada e última184 palavras2 min. para ler
Administração inicia organização da 7ª Kolonie FestVer imagem ampliada
Na noite de noite, segunda-feira (7), a Administração Pública Municipal de Nova Boa Vista deu o ponta pé inicial na organização de mais uma Kolonie Fest que, neste ano, está em sua 7ª edição.
Em reunião com os Secretários Municipais, foram definidos os nomes que farão parte da Comissão Organizadora, sendo Eder Knob o Presidente da Comissão, Daiane Desingrini a coordenadora da parte interna da feira e Edson Mossmann o coordenador da parte externa. Eles trabalharão juntamente com uma equipe bastante dedicada e, principalmente, diversificada.
Nesta ocasião, foi confirmada a data de realização da 7ª Kolonie Fest: de 28 a 30 de Julho de 2017. Além disso, foram levantadas novas ideias e debatidas as sugestões constantes na avaliação da última feira, realizada em 2015.
A Administração, juntamente com as soberanas do município, já está marcando presença nas feiras e eventos na região, a fim de fazer uma pré-divulgação. Conforme Eder, Presidente da Comissão, os próximos passos são o diálogo com a Acisa, Sindicato, Emater e demais entidades parceiras, seguido da busca por apoios e patrocínios.
Contatos e informações sobre a venda dos estandes serão divulgados em breve!