ImprimirReportar erroTags:pública, resultados, boa, vista, destaque, rankings, avaliação e atribuindo305 palavras5 min. para ler
Administração Municipal inaugura novas instalações da Escola Municipal Santos AnjosVer imagem ampliada
Obra é o maior investimento do município nos últimos anos

A noite da última quarta-feira, 14 de dezembro, foi especial para toda a comunidade Novaboavistense, principalmente, para a comunidade educativa Santos Anjos. Na ocasião, a Administração Municipal inaugurou as novas instalações da Escola Municipal, na presença de autoridades, imprensa e grande público.
O evento teve início às 20 horas, com apresentação dos alunos, seguindo com cerimônia solene – durante a qual houve o pronunciamento das autoridades, bênção, descerramento da placa e corte da fita inaugural.
Conforme o Prefeito Municipal, Márcio Thums, durante os quatro anos da atual gestão (2013-2016), vários foram os investimentos realizados na Educação do município, porém, a maior obra, tanto nesta pasta quanto na atual gestão, foi a construção da escola, no valor total de R$1.172.624,00, tendo iniciado ainda em 2015. “Além do aperfeiçoamento constante e da valorização da equipe que atua junto aos educandos, temos a plena convicção de que dispor de uma infraestrutura adequada também é um fator determinante na melhoria da qualidade do ensino”, destacou.
O gestor ainda lembrou, com enorme orgulho, que Nova Boa Vista sempre é destaque nos rankings de avaliação da qualidade do ensino, atribuindo os bons resultados obtidos ao empenho e dedicação da direção, servidores, educadores, pais e alunos, que não medem esforços para construir um futuro melhor.
Logo após, os presentes puderam conhecer as novas instalações, que contém 6 salas de aula modernas, áreas para trabalhos pedagógicos, área administrativa, serviços e área de lazer, em um espaço de 851 m². Na mesma noite, foi realizado o encerramento do ano letivo e a entrega de pareceres, bem como, a entrega das revistas informativas da atual gestão, elaboradas com o objetivo de divulgar informações públicas, como o andamento de obras, serviços que foram prestados, receitas, gastos, investimentos e aquisições, uma vez que a transparência é um dos princípios fundamentais da administração pública.