Administração Municipal inaugura Centro de Eventos do município

ImprimirReportar erroTags:macanudos, planejar, vereador, atuantes, fortes, tornasse, batalharam e início232 palavras3 min. para ler
Administração Municipal inaugura Centro de Eventos do municípioVer imagem ampliada
A Administração Pública Municipal de Nova Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, inaugurou na noite da última sexta-feira, 23 de dezembro, na presença de autoridades, imprensa e um público de aproximadamente 300 pessoas, o Centro de Eventos do município – local que deverá ser cedido ao CTG Porteira Aberta para que o mesmo possa desenvolver de forma mais adequada suas atividades tradicionalistas.
A obra foi um grande investimento da Administração no valor de R$ 206.275,38 (pago totalmente com recursos próprios). Em sua fala durante a solenidade de inauguração, o Secretário de Finanças e ex-patrão do CTG, Alex Milani, relembrou toda a trajetória da entidade, desde a primeira sede do grupo – muito pequena e humilde –, até o momento em que começou-se a planejar o novo Centro de Eventos. Alex também destacou o empenho e a persistência das lideranças da entidade desde seu início, que sempre batalharam para que se tornasse o que é hoje: uma das mais fortes e atuantes do município.
Também o vereador e integrante do CTG, Diogene Biegelmeier, em seu discurso, deixou a todos uma mensagem enviada pelo primeiro patrão, Carlos Dettmer, e primeira patroa, Tatiana Dettmer, parabenizando a entidade pela conquista e desejando à ela ainda mais sucesso e vida longa.
Após o pronunciamento das autoridades houve a bênção do local e corte da fita inaugural; jantar e, em seguida, fandango com Os Macanudos.