9º Ano da Escola Santos Anjos realiza formatura

ImprimirReportar erroTags:familiares, realizada, pela, caminhada, educativa, turma, também e puderam119 palavras1 min. para ler
9º Ano da Escola Santos Anjos realiza formaturaVer imagem ampliada
No dia 20 de dezembro, na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, aconteceu uma celebração de Ação de Graças e Colação de Grau dos alunos concluintes do 9º ano da Escola Santos Anjos.
Como forma de celebrar uma etapa que termina, todos os anos é realizada uma celebração de Ação de Graças pela caminhada educativa dos alunos do 9º ano da Escola.
Este ano os alunos desta turma também puderam ter este momento de celebrar junto aos seus familiares, colegas, professores, coordenação, direção, Secretaria de Educação esta etapa de estudo que terminam na Escola Santos Anjos.
E, na sequência, participar do momento solene de Colação de Grau do 9º ano.
A Escola agradece a todos os envolvidos e parabeniza aos alunos!

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada