10° gaitaço EM Almirante Tamandaré Do Sul

ImprimirReportar erroTags:soberanas, sul, estado, região, artistas, participação, conta e tradicional114 palavras1 min. para ler
10° GAITAÇO EM ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SULVer imagem ampliada
Soberanas, prefeito Valdeci Gomes da Silva e primeira dama do Município de Almirante Tamandaré estiveram visitando a prefeitura de Nova Boa Vista na manhã de 29 de março.

A comitiva foi recebida pela Vice-Prefeita Vanilde Dalcin, Secretaria da Saúde e Assistência Social Daiane Desingrini e Secretário de Finanças Éder Knob.

Na oportunidade entregaram um convite para a 10ª edição do Gaitaço, evento tradicional de Almirante Tamandaré do Sul que conta com a participação de artistas da região, do estado e até mesmo de outros lugares do país. O 10º Gaitaço é considerado o maior evento desta cultura no Brasil e acontece durante as atividades da VIII Expotamandaré que será iniciada no dia 13 de abril.