1ª Feira do Peixe em Nova Boa Vista

ImprimirReportar erroTags:era, eckert, acilo, madeira, artes, agroboa, agropecuárias e toda123 palavras1 min. para ler
1ª Feira do Peixe em Nova Boa VistaVer imagem ampliada
Na quinta-feira, dia 29 de março, aconteceu a 1ª Feira do Peixe Vivo na Praça Municipal Alfonso Barbin em Nova Boa Vista. O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores (Secretaria da Agricultura e EMATER), pois foram comercializados mais de 600 kg de peixes vivos.

A Feira contou com participação da Família Petry que promoveu a venda de peixes vivos e produtos agroindustriais, Cesurg, Assossiação das Artesãs de Nova Boa Vista, Agropecuárias Nova Era e Agroboa, Artes em Madeira de Acilo Eckert.

Os organizadores agradecem a participação de toda a população, bem como das famílias que emprestaram barracas e também aos funcionários da Secretarias de Obras e Agricultura e alunos do curso de Veterinária do Cesurg, que auxiliaram na remoção e transporte dos peixes.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada